A Avante Pagamentos é uma fintech do setor de microcrédito que agora também é subadquirente. Com o App Avante, disponível grátis no Android, empreendedores com movimentação na casa de até mil reais podem aceitar cartões na função crédito sem uso de maquininha.

O produto atende especialmente aqueles que possuem uma atividade de vendas que ainda não justifica ter que comprar uma máquina de cartões.

Aplicativo Avante Pagamentos

App Avante PagamentosCom o App Avante Pagamentos, o pequeno empreendedor pode receber no crédito á vista e fazer parcelamentos em até 6 vezes aos seus clientes. No site da fintech www.avante..com.vc a informação é de que as vendas realizadas são depositadas toda semana, sem especificar o prazo exato.

O acesso ao App Avante é gratuito, e para cadastrar, basta informações simples como e-mail, CPF e criação de uma senha.

Para fazer as transações, o smartphone precisa ter internet que pode ser por pacote de dados, 3G, 4G ou WiFi.

Para passar cartões, basta acessar o menu vendas, digitar as informações do cartão solicitadas nos campos apropriados. Oura opção é fotografar o mesmo com a própria tecnologia do App.

Ao escolher, valor, quantidade de parcelas e valor a ser transacionado, basta colocar as informações de telefone do cliente para que o comprovante seja enviado por SMS ao final da transação.

Os cartões aceitos pela avante até o momento são: Mastercard, Visa, Hipercard, Hiper, Elo, Amex e Diners. Todos na função crédito.

De acordo com  site Avante, os pagamentos das vendas acontecem toda semana. Os repasses das vendas ocorrem em conta corrente ou poupança cadastrada no aplicativo.

As taxas da Avante Pagamentos

O cliente Avante pode parcelar vendas até 6 vezes aos clientes.
Taxas Avante Pagamentos

Apesar de ter um número de bandeiras bem grande se comparada a outras fintechs do mercado, não aceitar débito ainda é um fator limitante para o aumento das vendas com plásticos.

Fonte:  AP – Avante Pagamentos

RECOMENDADO PRA VOCÊ

Nota dos Leitores