A maquininha de cartões Cielo ZIP é a nova aposta da Cielo para o segmento de pequenos empreendedores e vendedores informais. A Cielo ZIP pode ser contratada pelo CPF ou CNPJ e tem características físicas muito similares a Moderninha WiFi da sua concorrente PagSeguro.

Cielo ZIP Chip WiFi e NFC - Pax D200 A solução já é bem conhecida  do mercado. Trata-se da maquina de cartões de Modelo D200 da Pax, que agora não precisa mais de aplicativo de celular para funcionar. A própria Cielo tem esta mesma máquina em outra versão que funciona com o App Cielo Mobile em celulares e tablets Android e iOS.

A Cielo ZIP vem com Chip de dados, conexão por WiFi e permite realizar pagamentos por NFC (pulseiras, celulares, cartões e adesivos com tecnologia de pagamento). O cliente que aderir a solução conta com um grande número de bandeiras aceitas como diferencial.

Como sempre a nova máquina da Cielo tem mensalidade. E neste caso, o cliente se torna credenciado ao custo de 89,90 pela taxa de adesão. A mensalidade da Cielo ZIPé a partir de R$75,90 e dá direito a uma quantidade em vendas sem desconto de taxas. Não encontramos o valor em vendas incluído no pacote de R$75,90 no site da empresa.

A solução Cielo ZIP é apenas uma entre os vários investimentos da Cielo.  A empresa atua oferece também duas versões de máquinas SmartPOS Cielo LIO, máquinas de captura tradicionais, com aplicativos e recentemente comprou a Stelo Pagamentos.

Ainda liderando o mercado de adquirencia brasileiro, a Cielo vem experimentando baixo crescimento da sua base de clientes. No sentido contrário, concorrentes como PagSeguro e Stone Pagamentos vem se destacando a cada dia neste mesmo mercado.

RECOMENDADO PRA VOCÊ

Nota dos Leitores