A Completinha Redepay, solução de pagamentos e serviços para comerciantes acaba de ser lançada no mercado e traz novidades para o segmento de pagamentos móveis.

Novidade! Quem vende com a máquina Zoop recebe os pagamentos no mesmo dia.

Cogitada há alguns meses, a máquina de cartões Completinha Redepay acaba de ser lançada no site oficial da empresa. Por meio do leitor de cartões Completinha, comerciantes podem receber cartões de débito, crédito e fazer parcelamentos para seus clientes e além disso pode fazer recargas de celular para as principais operadoras de telefonia do país.

Completinha Redepay Máquina de Cartão de Crédito Débito e Recarga de Celular

Máquina de Cartões

Embarcada nos modelos e265g da Verifone – mesmo de Payleven Super, e o MP20 da Gertec – a máquina de cartões da Completinha vem com chip de dados incluso, o que permite fazer as operações de cobrança e de recargas sem a necessidade de aplicativo de celular e enviar os comprovantes por SMS.

Veja também: Comparativo entre iZettle e SumUp

Bandeiras de Cartões Aceitas

Completinha Redepay passa cartões visa-mastercard-american-express-hipercard-diners-elo-hiper-auraAté o momento é possível passar no crédito e débito os cartões Visa, Visa Electron, Mastercard e Maestro e no crédito os cartões RedePay Card, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Hiper, Aura, JCB, Discover e MettaCard. Informações sobre as taxas e prazos de repasses praticados para a solução de pagamentos e recarga da empresa estão disponíveis no site.

Recargas de Celular

Maquininha Redepay Reccarega celular-oi-tim-vivo-claroÉ possível fazer recargas de celulares para as operadoras Tim, Vivo, Claro e Oi. (não sabemos sobre o percentual de comissões sobre as recargas realizadas no equipamento.

Preço da Completinha

O leitor de cartões não tem mensalidade nem taxa de adesão, por isso ele é oferecido à venda, pelo valor de ou 12 vezes de R$59,90, num total de R$718,80.

Veja também:  Moderninha Pro, Moderninha WiFi e Minizinha PagSeguro, Maquinão iZettle e Point Mini.

Comprar a Completinha Redepay

Para adquirir o equipamento, o interessado deve acessar o site da empresa www.redepay.com.br e por lá conhecer melhor o equipamento, realizando o cadastro e escolhendo o chip que melhor pega na região de atuação do credenciado.

Saiba quais são as máquinas de cartões mais baratas de cadas empresa.

RECOMENDADO PRA VOCÊ

Nota dos Leitores