A maquininha de cartões G+ Pagos é uma solução de pagamentos móveis que acaba de ser lançada no mercado. A maquina de cartões G+ Pagos é um produto com a qualidade “Guiamais.com” empresa especializada em marketing para micro, pequenas e médias empresas e tem mais de 30 anos de atuação no mercado e 20 escritórios espalhados pelo Brasil.

Aproveitando a vitrine que o guiamais.com proporciona, o leitor de cartões G+ Pagos tem tudo para decolar no mercado de pagamentos móveis, pois o site Guia Mais possui mais de 4 milhões de empresas cadastradas e mais de 25 milhões de acessos mensais. São números grandiosos que ajudam a alavancar qualquer projeto.

G+ Pagos leitor de cartões

Sobre a maquininha G+ Pagos Guia Mais

As informações do site da empresa indicam que o produto é sim voltado para micros, pequenos e médios empresários, mas nenhuma referência de que o produto seja direcionado a pessoa física.

A máquina usada pela G+ Pagos, é o Modelo D200 da Pax, que tem teclado sensível ao toque, e vem com chip de celular embutido já com plano de dados incluso. Assim o usuário não precisa de aplicativo para utilizar o produto.

G+ Pagos - Maquininha de Cartões de Crédito Mobile

Cartões que a G+ Pagos aceita

A empresa entra no mercado aceitando as bandeiras Visa, e Mastercard nas suas versões para crédito e débito. Acreditamos que a empresa poderá permitir aceitar outras bandeiras no futuro – Elo, Hiper e Hipercard por exemplo – uma vez que outras bandeiras de cartões e cartões regionais tem ganhado bastante espaço e maior participação no bolo.

Os prazos de repasses das vendas do G+ Pagos

Uma das informações mais importantes para quem quer ter uma maquina de cartões móveis é exatamente os prazo de repasse das vendas, mas a informação ainda não está disponível. Em breve você poderá ver esta informação aqui no site Pagamentos Móveis Brasil.

As taxas que o G + Pagos cobra

Taxas e Repasses G+ Pagos
Vendas Taxa Recebe em
Débito 2,29% ***
Crédito
à Vista
3,18% ***
Crédito
Parcelado
3,59% ***
Antecipação 2,99% ***

*** Informações sobre repasses ainda não estão disponíveis.

Qual é o preço da G+ Pagos Guia Mais?

Os interessados em adquirir o produto para aceitas cartões com toda a mobilidade vão desembolsar 12 x de 68,90 que totaliza o valor de 826,80. Ainda não sabemos se haverá desconto para comprar à vista no boleto bancário.

Você sabia? A Pagshop é uma das mais recentes empresas de pagamentos móveis do Brasil. Conheça mais sobre a PagShop aqui.

A maquineta G+ Pagos proporciona:

  • Isenção de aluguel ou mensalidade,
  • Não tem taxa de adesão,
  • Garantia de 3 anos,
  • Não precisa de celular,
  • Chip e planos de dados incluso,
  • Envio de comprovante por SMS,
  • Parcelamento de suas vendas em até 12x,
  • Recebe por cartões Visa, Mastercad.

A maquineta do Guia Mais ainda não está disponível para venda no site da empresa, mas você pode entrar em contato pelo mesmo e deixar as suas informações para que a equipe da empresa entre em contato.

Conclusão

As taxas da empresa estão bem em conta se comparadas ao mercado. Já quanto ao valor do leitor de cartões acreditamos que deve haver algum ajuste no preço, pois o mesmo aparece como um dos mais caros do mercado. Lembrando que algumas empresas oferecem o leitor a um valor mais acessível. É o caso da Moderninha Pagseguro, Completinha RedePay e Quero Pago.

Pontos altos

  • Taxas atraentes
  • Não precisa de celular nem aplicativo,
  • Pacotes de dados incluso na máquina.

Pontos baixos

  • Valor da máquina é alto em comparação ao mercado,
  • Não há prazos de repasses no site.

Quem é melhor, Moderninha ou G+ Pagos? Acreditamos que este produto é digno de uma comparação que faremos para você leitor tirar as suas próprias conclusões. Até Breve!!!

Nota dos Leitores