LaPag oferece máquina de cartão e sistema de gestão gratuito a profissionais da beleza. Com a LaPag, o empresário faz recebimento de cartões, controla e repassa comissões aos colaboradores evitando bitributação. O sistema LaPag é ideal para salões de beleza, cabeleireiros, manicures, pedicures, clínicas de estética e massagem, estúdios de maquiagem e tatuagem entre outros.

LaPag Fintech de pagamentos e gestão para salões de beleza

Quem toca Salão de Beleza, sabe o trabalho que dá para controlar os recebimentos de pagamentos, execução dos serviços e ainda gerir as comissões dos profissionais envolvidos no dia a dia. A LaPag, fintech de pagamentos e gestão, sabendo desta dificuldade, desenvolveu uma solução sob medida para que profissionais de beleza tenham mais tranquilidade com seus recebíveis . Com o sistema LaPag o empresário pode focar no que realmente interessa, que é atender bem a clientela e  aumentar seu faturamento.

O Que é a LaPag Pagamentos?

LaPag uma fintech de pagamentos e gestão que oferece máquina de cartão integrada a um sistema de gestão gratuito. No sistema da LaPag, o empresário do segmento de beleza, cadastra seus serviços, clientes, profissionais, agendamentos, faz o recebimento dos pagamentos destes e distribui as comissões de forma automática. Tudo de acordo com a Lei nº 12.592/12 – (Lei do Salão Parceiro), que dá amparo legal a empreendedores e profissionais do setor.

Como Funciona o Sistema LaPag?

LaPag - Máquina de cartões, gestão e comissõesO proprietário (a) do negócio, cadastra seu leque produtos e serviços, o percentual de comissões relacionado a cada um deles  e os profissionais que atuam no seu estabelecimento. Cada profissional recebe seu login e senha de acesso ao aplicativo, para acompanhar seus recebíveis,  e login e senha do terminal para lançar no sistema os serviços executados. Ao final do atendimento, a cobrança é feita na máquina de cartões LaPag, que é integrada ao sistema. Desta forma, o cliente paga o uma vez o valor cheio e a maquininha LaPag já faz a divisão entre profissionais, proprietário e inclusive auxiliares. As comissões repassadas para o profissional podem ser acompanhadas pelo seu próprio cadastro e são liberadas no prazo definido entre as partes.

Conhecendo as necessidades específicas de Salões de Beleza, a LaPag é capaz de simular modelos de repasse como o da tradicional “quinzena”, fazendo com que a mudança do modelo atual para a LaPag tenha a mínima fricção possível.

Evite a Bitributação Com LaPag

Um dos grandes grandes diferenciais da LaPag é o split de pagamentos. Com o split de pagamentos da LaPag, o proprietário consegue repassa as comissões de cada profissional diretamente para a sua conta sem que estes valores passem pela conta bancária do salão. Desta forma a proprietária (o) do empreendimento não paga tributos desnecessários, e aumenta as suas margens sobre os mesmos serviços ou produtos oferecidos pois deixa de ter custos transacionais desnecessários como: custos de antecipação, custos de TED/DOC entre outros.

LaPag traz Transparência e Evita Divergências

LaPag - App do ProfissionalTradicionalmente havia muita desconfiança entre o proprietário do estabelecimento e seus profissionais, muito disso por que o profissional não tinha por onde ter controle de seus recebíveis. A saída dos profissionais era manter controle dos serviços prestados em um caderninho para depois comparar como o repasse feito do proprietário. Quem é proprietário sabe que nem sempre essas contas batem e gera inúmeros transtornos.

A LaPag vem justamente para resolver essa problemática.  Com o sistema da LaPag, cada profissional lança no aplicativo em seu celular, os serviços executados, como um terminal. E pelo seu próprio smartphone, ele faz os acompanhamentos das comissões geradas e o calendário de pagamentos. Isso evita transtornos, dá mais clareza sobre tudo que o profissional realizou e quanto tem a receber.  Isso também faz com que o proprietário deixe de ter dores de cabeça e cobranças dos profissionais pois agora ele não é mais responsável pelos repasses.

Kit LaPag Pagamentos

  • LaPag Pagamentos - Sistema de Gestão da FintechSistema de Gestão LaPag;
  • Máquina de cartão IPP320 TEF;
  • App para os profissionais.
  • Terminal para lançar servicos

O sistema é baseado na nuvem e pode ser acessado de qualquer local com internet. A máquina de cartões LaPag é integrada ao sistema por meio de cabo USB. A maquininha LaPag é conectada ao sistema gratuito através da internet do próprio computador e não precisa ser recarregada. Ela fica online o tempo todo então você nunca perderá vendas!

Requisitos Para Ter a LaPag

  • Estar formalizado com CNPJ;
  • Ter computador com internet (Notebook ou PC);
  • Possuir conta bancária Jurídica vinculada ao CNPJ.

LaPag é Sem Mensalidade

Depoimento Studio K sobre a LaPag Gestão e PagamentosO credenciado LaPag está livre de mensalidades e taxas de adesão. Ele conta com o sistema gratuito da fintech para gerir melhor seu negócio. Para ter acesso ao sistema, basta se credenciar e adquirir a máquina de cartões LaPag, que está com 10% de desconto á vista por R$754,92 ou em 12 vezes de R$69,90 sem juros.

Cartões Aceitos na LaPag

Até o momento o empresário pode passar os seguintes cartões em débito, crédito à vista e parcelado:
Débito: Visa e Master Card;
Crédito à vista e parcelado: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Diners, JCB, Hiper, Discover e Aura.Cartões Aceitos na LaPag Pagamentos e Gestão

Sobre Taxas e Prazos

Apesar da LaPag causar uma redução expressiva nos custos do estabelecimento, suas taxas não absorvem essa economia. Na realidade, as taxas da LaPag são muito competitivas, e dependendo do tamanho do salão, elas podem ser até melhoradas frente as praticadas atualmente.

As taxas oferecidas para cada estabelecimento variam de acordo com o nível de faturamento. Porém um orçamento pode ser pedido e entregue em pouquíssimo tempo. Uma vez que a máquina é adquirida pelo site, ela será imediatamente entregue ficando sujeito apenas a prazos de correio. Dependendo do local do destinatário, o prazo de envio pode variar de 3-15 dias com frete totalmente grátis.

Como Se Credenciar na LaPag?

Para de credenciar é muito simples, basta seguir este passo a passo:

  1. Solicitar um convite em (www.lapag.com.br);
  2. Um representante LaPag entrará em contato para fazer orçamento de taxas;
  3. Estando de acordo com o orçamento, o representante enviará link para aquisição virtual da máquina (poderá ser paga em cartão de crédito ou boleto);
  4. Feita a aquisição, o empresário já terá acesso ao sistema e poderá começar a cadastrar serviços, profissionais, clientes e produtos no sistema;
  5. Dentro de alguns dias a maquininha chegará e aí é só plugar a maquininha no computador e começar a transacionar.

A LaPag é uma das fintechs mais promissoras do mercado. Foi escolhida para o programa de aceleração da VISA, e seu propósito é levar mais eficiência financeira e operacional para o mercado de beleza. 

Veja o que a Revista PEGN  fala sobre a sobre a LaPag  (aqui), e o portal StartSe – especializado em StartUp – (aqui).

Interessado em dar eficiência e reduzir custos em seu salão de beleza?

RECOMENDADO PRA VOCÊ

Nota dos Leitores