Infiniteblack é a maquininha InfinitePay lançada pela CloudWalk que pode ser um divisor de águas na guerra das maquininhas de cartões. O preço da máquina chega muito acessível ao mercado, mas são as taxas e prazos de repasses da empresa que surpreende. Chegando com calma no mercado, a fintech mostra o poder  de transformação que as empresas de tecnologia podem proporcionar no mercado de pagamentos brasileiro, que um dia fora dominado por apenas duas companhias com parcos serviços e custos escorchantes.

Maquininha Infinitepay Infiniteblack Cloudwalk s920 paxQuem é a InfinitePay?

Uma fintech voltada ao segmento de meios de pagamentos. Atualmente a InfinitePay oferece máquinas de cartões e tem como empresa mãe a Cloudwalk.

A fintech CloudWalk por sua vez, está presente nos bastidores de muitas empresas de pagamentos oferecendo soluções em tecnologias de pagamentos. Seus clientes são bancos, sub-adquirentes, startups, fintechs e integradores, seja para o meio físico ou virtual.

Na definição da própria InfinitePay

A maquininha para sempre com o melhor preço e sem asteriscos. Mais tecnologia e rentabilidade para você revolucionar o mercado conosco. O futuro está nas suas mãos, faça parte.

Maquininha InfinitePay

A máquina de cartões da Infinitepay é de um modelo já bastante conhecido no mercado. Se você conhece maquininhas Moderninha Pro, iFood Ultra, Stelo Max e Cielo Flash já esta familiarizado com ela.

Nomeada pela InfintePay como InfiniteBlack, a maquininha é a S920 do fornecedor PAX. Com bobina de papel e impressão de comprovantes a maquininha Infinitepay realiza pagamentos com internet por Chip e WiFi por cartões de Tarja, Chip ou NFC Contactless.

A bateria da Infiniteblack pode durar 6 horas ou mais. O leitor de cartões permite fazer transações no débito, crédito e parcelado em até 12 vezes.

Maquininha Infinitepay passa quais bandeiras de cartões?

Até o momento a máquina passa apenas a bandeiras de cartões mais importantes do mercado:

  • Débito: Visa, Mastercard e Elo
  • Crédito: Visa Mastercard, Elo e Hipercard

aceitas

Acreditamos que muito em breve teremos muito mais bandeiras, inclusive voucher, passando nas máquinas de cartões da empresa. Basta ver algumas empresas hoje importantes no mercado como Stone, SumUp, iZettle e SafraPay que começaram aceitando apenas Visa e Mastercard e já aumentaram em muito as opções de cartões para vendedores e compradores em suas máquinas.

Taxas da InfinitePay são as menores?

Segundo o próprio site da fintech, as taxas da empresa são até 80% mais baixas se comparadas às da concorrência. Atente-se para as taxas de Hipercard e Elo que ainda que mais baixas, são diferentes das praticadas no cartões Visa e Mastercard.

  • Débito: 1,49% no Visa e Mastercard e 2,49% no Elo;
  • Crédito: 2,97% Visa e Master, 4.19% Elo e 3,39% Hipercard;
  • Parcelado: ver tabela abaixo.
  Parcelas Taxas bandeiras Visa e Mastercard na maquininha infinitepay Taxas bandeira elo na maquininha infinitepay Taxas bandeira Hipercard na maquininha infinitepay
Débito 1,40% 2,49% não possui
1x 2,97% 4,19% 3,39%
2x 3,60% 5,19% 4,89%
3x 3,94% 5,89% 5,59%
4x 4,27% 6,59% 6,29%
5x 4,60% 7,29% 6,99%
6x 4,93% 7,99% 7,69%
7x 5,84% 9,19% 8.89%
8x 6,17% 9,89% 9,59%
9x 6,49% 10,59% 10,29%
10x 6,82% 11,29% 10,99%
11x 7,14% 11,99% 11,69%
12x 7,45% 12,69% 12,39%

O que revela o simulador de taxas da InfinitePay?

Maquininha Infinitepay Simulador de taxas

Mostra que, quando comparadas as taxas entre a maquininha Infinitepay e Cielo num parcelamento em 12 vezes no Visa ou Mastercard a Cielo perde de lavada em taxas praticadas.

A taxa de Cielo chega aos 44,47% enquanto a fintech fica em módicos 7,45%. Uma diferença em dinheiro a mais em R$340,00 no bolso do comerciante. Neste cenário, nem as maquininhas SafraPay com Taxa Zero, vencem as taxas da maquininha infinitePay, pois a empresa repassa os pagamentos sempre e D+1 (dia seguinte). Coisa que a suposta concorrente só faz mediante contratação de um plano de antecipação com taxas separadas do MDR.

Quanto custa a Maquininha InfinitePay?

Atualmente a máquina de cartões da InfinitePay custa 12 parcelas de R$28,90 em cartões de crédito. O cliente pode comprar o produto à vista por 358,80. O produto tem frete gratuito e entrega para todo Brasil. A estimativa de entrega do produto está em 30 dias devido a demanda pelo produto.Infinitepay

Pontos fortes da InfinitePay

  • Taxas mais baixas que concorrentes;
  • Máquina com preço atrativo;
  • Passa Chip Tarja NFC;
  • Máquina imprime comprovante;
  • Sinal de internet com chip de 5 operadoras grátis.

Pontos fracos da InfinitePay

  • Empresa novata no mercado;
  • Não oferece cartão pré-pago;
  • Poucas bandeiras de cartões aceitas;
  • Taxas de Elo e Hipercard maiores que Visa e Master.

Como comprar uma InfinitePay

É simples pedir uma maquininha de cartões da InfinitePay. O cliente interessado acessa o site da empresa (aqui) clica no botão azul “Quero a minha”e será direcionado a página para escolher se será pelo CPF ou CNPJ.

Em seguida é solicitado Nome, telefone, número de documento. Após esta parte, pede endereço de entrega, e formas de pagamento e dados bancários. Feito estes procedimentos, é aguardar a chegada da maquininha InfinitePay no endereço indicado para entrega.

Nota dos Leitores