A Moderninha Plus será a mais nova máquina de cartões da PagSeguro. Pelo menos é o que revela o vídeo promocional da fintech de pagamentos com máquinas de cartões para a campanha “Taxa Zero PagSeguro”.

No vídeo onde Michel Teló e Wesley Safadão apresentam a nova promoção Taxa Zero para novos clientes há um trecho onde Michel Teló fala de uma novidade segurando a nova Moderninha Plus.

Dá pra notar que a nova Moderninha Plus é na cor cinza e tem teclado físico e tela luminosa e aparentemente mais fina que a D200.

A Moderninha Plus terá o mesmo preço da Moderninha WiFi, saindo por 12x de R$28,90 sem juros. Pelo menos é o que aparece na imagem que finaliza o vídeo já citado.

Moderninha Plus PagSeguro

Moderninha Pro, Moderninha Plus, Minizinha Chip e Minizinha PagSeguro

Moderninha Plus substitui Moderninha WiFi?

Ainda é cedo para tal afirmação, mas há indícios de que poderá tomar o lugar da máquina de cartões preta. Ela que popularizou as soluções de pagamentos sem aluguel e sem taxa de adesão. Esse indício é o fato da Moderninha Plus aparecer na posição onde costuma ser da Moderninha WiFi PagSeguro. Que costuma ser entre Moderninha Pro e Minizinha Chip.

Aguarde novidades e tão logo a Moderninha Plus apareça atualizaremos as informações de seu lançamento. Retorne ao site Pagamentos Móveis e no Canal Pagamentos Móveis para ver as novidades.

Moderninha Plus também será sem mensalidade

A nova maquininha, assim como as outras da empresa não terá aluguel nem taxa de adesão. Outras empresas mais tradicionais também estão indo para o caminho da isenção de taxas de adesão. Cielo, que lançou a campanha Taxa Zero isentou algumas modelos de máquinas de custo de adesão. A maquininha Cielo Zip, que concorre com a Moderninha WiFi é uma delas. A Rede também lançou campanha semelhante. Podemos imaginar com estas mudanças empresas tradicionais deixando de cobrar aluguel.

Promoção Taxa Zero PagSeguro

Anunciada em 1 de Maio, ela concede taxa zero para vendas até R$1.500,00 para novos cadastros como Vendedor e clientes que nunca venderam por máquinas de cartões da PagSeguro. O cliente tem até 90 dias para vender o valor com taxa zero. passa a contar os 90 dias a partir da entrega da máquina ao endereço cadastrado. Para entender melhor a promoção acesse o site da PagSeguro e entre em Veja Regulamento.

Conteúdo relacionado

Nota dos Leitores