A Moderninha Pro é o mais novo lançamento da PagSeguro no segmento de pagamentos móveis que pode substituir a Moderninha Wifi. O produto difere da sua antecessora principalmente por imprimir comprovante em papel e pela integração com o aplicativo de gerenciamento PagSeguro Vendas.

Com a Moderninha Pro, o cliente pode fazer parcelamentos em até 12 vezes, imprimir relatórios diários e contar com um equipamento com bateria que dura por até 7 horas.

Veja também: Moderninha Wifi ficou mais barata.

Quanto a forma de conexão, a nova maquininha oferece as mesmas soluções que são Chip (GPRS) Wifi e Bluetooth, já a forma de operação muda um pouco, pois a Moderninha Pro tem teclado físico e tela touch.

Para receber pelas vendas realizadas, tem a opção de que seja pelo Cartão PagSeguro Martercard – emissão grátis – que pode ser utilizado em milhões de estabelecimentos sem a necessidade de sacar dinheiro.

Com a Moderninha Pro o vendedor pode aceitar os cartões Visa, Mastercard, Visa Electron, Mastercard Maestro, Banricompras (débito)  Elo, Diners, American Express, Hiper, Hipercard, Cabal, Ticket e Sodexo.

As taxas para Visa e Master são as mesmas, já os demais as taxas mudam um pouco. Já para voucher Ticket e Sodexo o vendedor deve negociar os descontos diretamente nas empresas, já que a PagSeguro atua apenas como intermediadora das transações.

Apresentações da Moderninha Pro no Youtube

 

 

Conteúdo relacionado

Nota dos Leitores