A PayU é uma plataforma de pagamentos online que pertence ao Grupo Sul-fricano Naspers.

O que é PayU

A PayU oferece um gateway de pagamentos que pode ser incorporado ao seu site ou loja virtual e permite realizar transações por meio de cartões Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard e boleto bancário.

Quanto a BCash e DineroMail, agora ao entrar nos respectivos sites o cliente é avisado e orientado a acessar a PayU que é para onde os serviços dessas empresas foram alocados e integrados.

Se você já tem ou pretende ter uma loja virtual, a PayU já tem disponível plugins preparados para sistemas de vendas Magento, VirtueMart, Oscommerce, WooCommerce entre outros e conta com solução pré-integrada com os sistemas de lojas virtuais FBits, eZcommerce, Vtex entre outros.

As Taxas da PayU e Repasses das Vendas

Assim como PagSeguro, a PayU repassa os pagamentos após 14 dias, mas tem opção de adiantamento de pagamentos, mediante taxa de antecipação de 2,89% ao mês.

As taxas da PayU para vendas acima de 200 mil reais são de 3,99% + R$0,39 por cada transação bem sucedida.

Para vendas acima deste valor, os interessados devem negociar novas taxas pelos canais de atendimento da empresa disponíveis em seu site.

Presença Global

Atualmente a PayU está presente nos 5 continentes em mais de 16 países (Brasil, África do Sul, Argentina, Chile, Colômbia, Hungria, Índia, México, Nigéria, Panamá, Peru, Polônia, República Tcheca, Romênia, Rússia e Turquia)

Recentemente a PayU adquiriu o CitrusPay, gateway de pagamentos e carteira digital indiano por US$130 milhões

Conteúdo relacionado

Nota dos Leitores