Agora você pode escolher qual versão de aplicativo usar nas máquinas Stone Mais versão D150. Stone Mais, divisão da Stone Pagamentos com máquinas de cartões sem aluguel está com novidades em seu aplicativo. O produto que desde seu lançamento funcionava apenas por aplicativos na verão Android agora passa a ter o App também na plataforma Apple.

Na prática, o novo aplicativo versão Apple dá mais liberdade para quem tem um iPhone ou iPad fazer transações com sua máquina de cartão Stone Mais.

Agora, usuários de celulares Android ou Apple podem baixar o App nas respectivas lojas de aplicativos gratuitamente para efetuar vendas com as máquinas de cartões Stone Mais que funcionam com App.

O modelo que usa aplicativo é o Stone Mais D150 (Pax) e quem possui uma  máquina na versão Pagar.me pode usar o mesmo App para vender no débito, crédito e parcelamentos.

As bandeiras de cartões disponíveis na Stone Mais são: Visa, Mastercard, Elo e Hiper.

A solução fornece também um cartão Pré-Pago de bandeira Mastercard para os clientes que não possuem conta bancária movimentarem seus saldos de vendas comprando no crédito à vista em lojas físicas e virtuais, ou sacando dinheiro em caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas.

 

 

Nota dos Leitores